SINTRA VIVA 2011

25-05-2011 14:29

 

O Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, vai estar presente na Cerimónia de Abertura do SintraViva 2011, que se realiza hoje dia 25 de Maio de 2011, pelas 11H00, no Regimento de Artilharia Anti-Aérea, n.º1 de Queluz.

Aloja Imagens

 

A Câmara de Sintra vai, uma vez mais, promover o SintraViva 2011 - Fórum de Projectos Educativos, Associativos, Sociais e Desportivos do Concelho de Sintra, que decorrerá de 25 de Maio a 5 de Junho, no Regimento de Artilharia Anti-Aérea nº 1 de Queluz.

Como é hábito, o SintrAnima pretende, ainda, assinalar o encerramento do ano lectivo em ambiente de festa. Diversas animações, espectáculos e projectos terão lugar nos diferentes espaços onde a comunidade educativa dá mostras da sua imensa criatividade.

Com uma programação diária muito diversa, o SintraViva estará organizado com uma área de exposição institucional relativa aos diferentes serviços e instituições participantes e com uma área de animação temática, assegurada pelos parceiros e por diversas estruturas do município, com destaque para a participação de 79 formandos dos cursos profissionais de animação, turismo e artes visuais de várias escolas do concelho

[Fonte: Câmara Municipal de Sintra]